Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Promoção da Saúde > Bate coração: doenças cardiovasculares

Promoção da Saúde

Um novo jeito de cuidar da saúde.

Saiba mais sobre Bate coração: doenças cardiovasculares

Bate coração: doenças cardiovasculares

O Bate Coração é um programa que busca identificar e tratar possíveis alterações no sistema cardiovascular, além de fazer seu efetivo controle.

Esse monitoramento auxilia no combate a doenças crônicas como hipertensão arterial, diabetes mellitus, dislipidemia (aumento de colesterol), insuficiência cardíaca e insuficiência renal, diminuindo o risco de eventos mais graves, como infarto e acidente vascular cerebral (AVC ou derrame).Está disponível nos Núcleos de Saúde e Bem Estar e nas fábricas de Betim e Sete Lagoas.

Para participar do Bate Coração, agende uma consulta com um dos nossos clínicos pelo Disque Saúde (3304-3900).