Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Aplicativo dos planos Saúde bem-Estar

Aplicativo dos planos Saúde bem-Estar

Os beneficiários das empresas Fiat contam com um recurso moderno para acessarem as informações sobre as Redes Própria e Credenciada dos planos Saúde Bem-Estar.

Por meio de um aplicativo para smartphones e tablets é possível acessar,de maneira simples e rápida, endereços de clínicas, laboratórios, hospitais, farmácias conveniadas e contatos de profissionais de saúde. Também é possível se informar sobre a distância e o melhor trajeto até esses locais, situação do trânsito e muito mais.

Para baixar o aplicativo, que é gratuito, basta acessar a AppStore (aparelhos Apple) ou a Google Play (Android) e buscar por Fundação Fiat.

Essa é mais uma comodidade para todos os beneficiários dosplanos Saúde Bem-Estar, que também contam com o Disque-Saúde e com o site da Fundação Fiat para obterem informações sobre a rede de atendimento.