Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Promoção da Saúde > Melhorar: cessação do tabagismo

Promoção da Saúde

Um novo jeito de cuidar da saúde.

Melhorar: cessação do tabagismo

O Melhorar é o programa de combate ao tabagismo da Fundação Fiat.O programa oferece a oportunidade de se buscar uma vida com mais saúde (ar puro, disposição, redução de despesas, redescoberta de sabores), além de se tornar um bom exemplo para familiares e amigos, dentre tantos outros benefícios de se abandonar o hábito de fumar.

Para isso, uma equipe multidisciplinar especializada presta todo o apoio e acompanhamento aos participantes. O programa está disponível nos Núcleos de Saúde e Bem Estar e nas fábricas de Betim e Sete Lagoas.

Para participar do Programa, agende uma consulta com um dos nossos clínicos pelo Disque Saúde (3304-3900).