Página inicial > Plano de Saúde - Polo Automotivo Jeep > Seu Plano de Saúde

Plano de Saúde - Polo Automotivo Jeep

Saiba mais sobre Seu Plano de Saúde

Seu Plano de Saúde

A Fundação Fiat por meio da Unimed oferece aos colaboradores Jeep e seus dependentes um plano de saúde que engloba toda a cobertura do Rol de Procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), ou seja, através dele é possível usufruir de rede própria e conveniada com profissionais das mais diversas especialidades, além de hospitais, clínicas, laboratórios e serviços de imagem de referência na região. A Jeep disponibiliza duas operadoras de saúde aos seus colaboradores: a Unimed Recife e a Unimed João Pessoa. A regra para inclusão do colaborador em uma das Unimed é o seu local de moradia.

:: Se o colaborador reside na Paraíba: ele e seus dependentes serão inclusos no plano da Unimed João Pessoa.

:: Se o colaborador reside em Pernambuco: ele e seus sependentes serão inclusos na Unimed Recife.

É importante esclarecer que os dois planos seguem o mesmo critério de cobertura exigido pela ANS.

A Unimed

A Unimed é uma cooperativa fundada e dirigida por médicos, que atua na área de saúde, há mais de 50 anos, com a finalidade de oferecer assistência médica, hospitalar, serviços de diagnostico e terapias aos seus associados.

Call Center Unimed Recife: (81) 3413-8444

Call Center João Pessoa: 0800.725.1200