Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Programas de Promoção da Saúde > Nutrição e Saúde

Programas de Promoção da Saúde

Um novo jeito de cuidar da saúde.

Nutrição e Saúde

Uma alimentação equilibrada faz muita diferença em sua qualidade de vida. Mais do que o controle do peso, o acompanhamento nutricional pode melhorar consideravelmente sua disposição no dia a dia. O programa Nutrição e Saúde oferece este acompanhamento. Além dos benefícios estéticos, o programa melhora, de forma integral, a qualidade de vida e saúde dos participantes.

Uma equipe de médicos e nutricionistas atende, orienta e ajuda o participante a controlar o peso através de um tratamento individualizado que contempla: reeducação alimentar, prevenção de fatores de risco e incentivo à prática regular de exercícios físicos.

--

Para se inscrever em um dos programas de Promoção da Saúde, agende uma consulta nos Núcleos de Saúde e Bem-Estar, pela Agenda Fácil (clique aqui) ou Disque Saúde (31) 3304-3900.