Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Promoção da Saúde > Nutrição e Saúde: reeducação alimentar

Promoção da Saúde

Um novo jeito de cuidar da saúde.

Saiba mais sobre Nutrição e Saúde: reeducação alimentar

Nutrição e Saúde: reeducação alimentar

Uma alimentação equilibrada faz muita diferença em sua qualidade de vida. Mais do que o controle do peso, o acompanhamento nutricional pode melhorar consideravelmente sua disposição no dia a dia. O programa Nutrição e Saúde oferece este acompanhamento. Além dos benefícios estéticos, o programa melhora, de forma integral, a qualidade de vida e saúde dos participantes.

Uma equipe de médicos e nutricionistas atende, orienta e ajuda o participante a controlar o peso através de um tratamento individualizado que contempla: reeducação alimentar, prevenção de fatores de risco e incentivo à prática regular de exercícios físicos.

Se você está preocupado com seu peso ou apresenta histórico de diabetes, pressão alta ou outras doenças relacionadas ao estilo de vida, agende uma consulta médica em um dos Núcleos de Saúde e Bem Estar ou nas fábricas de Betim e Sete Lagoas. Um clínico fará sua avaliação completa e, dependendo do caso, poderá realizar o encaminhamento ao nutricionista.

O atendimento deve ser agendado pela Agenda Fácil ou pelo Disque Saúde no telefone 3304-3900.