Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Promoção da Saúde > Vida Nova: cuidados com a gestante e o bebê.

Promoção da Saúde

Um novo jeito de cuidar da saúde.

Vida Nova: cuidados com a gestante e o bebê.

Abrange o cuidado com a mãe e o bebê desde o diagnóstico da gravidez até o segundo ano de vida da criança.

No Programa Vida Nova são realizadas palestras sobre cada fase da gestação e do crescimento do bebê, além das consultas médicas de pré-natal para a gestante e de puericultura para a criança, vacinação, orientação nutricional, de enfermagem e odontológica. As gestantes que realizam pré-natal com os médicos dos núcleos de saúde da Fundação Fiat ganham um presente especial: uma bolsa com produtos para seu bebê, que pode ser retirada a partir de 36 semanas de gestação.

As ações acontecem nos núcleos de saúde e bem estar de Belo Horizonte, Contagem e Betim.

Como participar:

Para se inscrever, basta marcar uma consulta com um dos nossos médicos ginecologistas / obstetras (para a gestante) ou pediatras (para a criança) pelo Disque Saúde (3304-3900).