Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Programas de Promoção da Saúde > Vida Nova

Programas de Promoção da Saúde

Um novo jeito de cuidar da saúde.

Vida Nova

Abrange o cuidado com a mãe e o bebê desde o diagnóstico da gravidez até o segundo ano de vida da criança.

No Programa Vida Nova são realizadas palestras sobre cada fase da gestação e do crescimento do bebê, além das consultas médicas de pré-natal para a gestante e de puericultura para a criança, vacinação, orientação nutricional, de enfermagem e odontológica, descontos especiais para compra de repelente e acesso às fórmulas lácteas.

Ganhe um presente especial

As gestantes que realizam pré-natal com os médicos dos Núcleos de Saúde da Fundação Fiat ganham uma bolsa com produtos para seu bebê, que pode ser retirada a partir de 36 semanas de gestação.

As ações acontecem nos Núcleos de Saúde e Bem-Estar de Belo Horizonte, Betim e Contagem.

Como participar:

Para se inscrever, basta marcar uma consulta com um dos nossos médicos ginecologistas / obstetras ou pediatras, pela Agenda Fácil ou Disque Saúde (31) 3304-3900.