Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Promoção da Saúde > RespirAr: doenças respiratórias

Promoção da Saúde

Um novo jeito de cuidar da saúde.

Material para download

Material para download Cartilha Programa Respirar

RespirAr: doenças respiratórias

O RespirAr é o programa de Promoção da Saúde da Fundação Fiat que visa prevenir e combater doenças respiratórias, como asma, bronquite e rinite. Uma equipe multidisciplinar realiza palestras de orientação e consultas periódicas para diagnóstico, classificação do tipo de problema respiratório e avaliação do melhor tratamento.

Novidade:

O programa está disponível, além das crianças, para qualquer beneficiário, independentemente da idade.

Como participar:

Para se inscrever, marque uma consulta com um de nossos médicos nos Núcleos de Saúde e Bem-Estar pela Agenda Fácil (disponível aqui ou no aplicativo da Fundação Fiat) ou pelo Disque Saúde (31.3304.3900).