Página inicial > Plano de Saúde - Polo Automotivo Jeep > Coberturas

Plano de Saúde - Polo Automotivo Jeep

Coberturas

Veja aqui todos os procedimentos que o seu plano garante cobertura. Válido para os planos de Recife e João Pessoa.

1 - Exames

Todos os exames estabelecidos no Rol de Procedimentos e Eventos em saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), vigente à época da realização do evento, desde que solicitados pelo médico que assiste o beneficiário.

2 - Atendimento ambulatoriais

Consultas médicas realizadas em consultório, ambulatórios e pronto-socorro.

3 - Internações ambulatoriais

Cobertura para procedimentos ambulatoriais que exigem que o beneficiário receba tratamento médico por um dia, mas que não chegam a ser classificados como internação hospitalar convencional.

4 - Outros serviços ambulatoriais

Cirurgia de pequeno porte que dispense internação hospitalar ou atendimento de pronto-socorro. Medicamentos e materiais cirúrgicos exclusivamente utilizados durante o tratamento ambulatorial.

5 - Acidentes pessoais

Tratamento médico-hospitalar em decorrência de acidente pessoal comprovado e justificado por meio de relatório do médico que assiste o beneficiário.

6 - Urgências e emergências

Atendimentos de emergência ou urgência, comprovados por relatório do médico que prestou assistência ao beneficiário, que evoluam para internação hospitalar.

7 - Internações Hospitalares
Estão cobertos todos os procedimentos discriminados a seguir por período determinado pelo médico que assiste o beneficiário e desde que haja autorização expressa do plano de saúde.

• Procedimentos clínicos, cirúrgicos e obstétricos
  • Tratamento dos transtornos psiquiátricos
  • Despesas de acompanhante do paciente beneficiário menor de 18 (dezoito) anos ou maior de 60 (sessenta) anos, bem como no caso de pessoas com deficiência, de acordo com a indicação do médico que conduz o seu tratamento, desde que exista acomodação para acompanhante no hospital escolhido pelo beneficiário (presente na rede credenciada) e respeitando-se o regimento interno do estabelecimento hospitalar.

8 - Terapias

Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Psicologia e Nutrição.