Página inicial > Plano de Saúde - Polo Automotivo Jeep > Em caso de acidente ou mal-súbito

Plano de Saúde - Polo Automotivo Jeep

Em caso de acidente ou mal-súbito

SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Telefone 192

- Serviço de urgência e emergência bem estruturado.

- Procedimentos e equipes especializadas, que iniciam o atendimento no ato do resgate.

- Transporte especializado de acordo com a necessidade, contando, inclusive, com transporte aeromédico.

- No caso de utilizar este serviço, você pode indicar ao SAMU o hospital de referência para onde deverá ser levado, conforme consta do verso do seu Cartão de urgência/emergência.

Serviço de Resgate do Corpo de Bombeiros - Telefone 193

O Corpo de Bombeiros é o responsável pelo resgate de pessoas em situações de acidentes automobilísticos, traumas, afogamentos, incêndios, intoxicações etc. É um serviço paramédico nacionalmente reconhecido pelo eficiente e rigoroso preparo para atendimentos a situações de urgência e emergência.

Importante: a remoção em vias públicas é feita somente pelo SAMU ou Corpo de Bombeiros, que também atendem a chamados em locais privados, como residências. Os serviços particulares de remoção só podem prestar assistência domiciliar e inter-hospitalar.