Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Planos de Saúde > Plano Standard

Planos de Saúde

Plano Standard

REGISTRO ANS 477.169/16-9

O plano Saúde Bem-Estar Standard tem tudo o que você precisa na medida certa da sua necessidade e da sua família. Além da cobertura integral do rol de procedimentos da ANS, o plano tem as seguintes características:

• Você não paga mensalidade.
  • Você não paga pelas consultas em especialidades básicas realizadas nos Núcleos de Saúde e Bem-Estar (Rede Própria da Fundação Fiat), como Clínica Médica, Ginecologia / Obstetrícia, Pediatria e Cirurgia Geral . Você também não paga pelas consultas realizadas com os ortopedistas e sessões realizadas nos Núcleos nas especialidades de fisioterapia e nutrição.
  • A cobertura é regional, ou seja, você e seus dependentes têm atendimento garantido em um grupo de municípios no estado de Minas Gerais: Belo Horizonte, Contagem, Betim e Nova Lima.
  • Acesso nos Núcleos de Saúde e Bem-Estar da Fundação Fiat, além das consultas em clínicas básicas, a outras especialidades como Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Mastologia, Dermatologia, Urologia, Endocrinologia e Fisioterapia.
  • Acesso também à Rede Credenciada complementar (hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios) para demais especialidades e procedimentos, que não estiverem disponíveis nos Núcleos de Saúde e Bem-Estar.

É importante saber (Plano Saúde Bem-Estar Standard):

:: Acomodação: Enfermaria

:: Urgência / Emergência: local

:: Cobrança de coparticipação mediante utilização

:: Não é permitida a migração do plano Standard para demais categorias