Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Programas de Promoção da Saúde > Planejamento Familiar

Programas de Promoção da Saúde

Um novo jeito de cuidar da saúde.

Planejamento Familiar

Planejar quando engravidar e quantos filhos ter já faz parte do cotidiano dos casais. Por isso, o Programa de Planejamento Familiar oferece uma completa abordagem sobre os métodos contraceptivos para que a melhor escolha possa ser feita.

Além dos anticoncepcionais hormonais, DIU e os métodos de barreira, a ligadura de trompas e a vasectomia também são indicadas, considerando-se o projeto de vida do casal e as recomendações médicas.

Faz bem saber:

Nos Núcleos de Saúde temos profissionais capacitados para realização de vasectomia. Se você tem interesse neste procedimento, agende uma consulta com Ginecologista e ou Cirurgião Geral.

--

Para se inscrever em um dos programas de Promoção da Saúde, agende uma consulta nos Núcleos de Saúde e Bem-Estar, pela Agenda Fácil (clique aqui) ou Disque Saúde (31) 3304-3900.