Página inicial > Saúde > Programas de Promoção da Saúde > SuperAção

Programas de Promoção da Saúde

Um novo jeito de cuidar da saúde.

SuperAção

O SuperAção é um programa que tem o objetivo de acolher e cuidar dos beneficiários diagnosticados com câncer.

O programa traz inúmeros benefícios e visa à detecção precoce de cânceres e tratamento adequado, evitando complicações e, consequentemente, impactando positivamente na qualidade de vida.

O paciente recebe um acompanhamento multidisciplinar que vai desde atendimento psicológico e médico até a facilidade para marcação de procedimentos e exames.

Como participar:

A partir do momento em que um paciente recebe o diagnóstico, a equipe do SuperAção entra em contato para sensibilizá-lo a participar, dando todo o direcionamento e apoio necessário.

Caso não receba o contato da nossa equipe, basta agendar uma consulta com um dos nossos clínicos pelo Disque Saúde (3304-3900).