Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Planos de Saúde > Saúde Bem-Estar Executivo > Cartão Saúde Bem-Estar

Planos de Saúde

Saúde Bem-Estar Executivo

Saiba mais sobre os Planos de Saúde Bem-Estar

Cartão Saúde Bem-Estar

O cartão de Identificação é o principal documento quando você precisar de serviços médico-hospitalares. Ele é pessoal, intransferível e cada pessoa do grupo familiar que está inserido no plano de saúde terá um cartão próprio.

Faz bem saber

• Você receberá o cartão em até 7 dias após a data de sua admissão. Caso o seu cartão não chegue nesse prazo, procure uma das Unidades de Benefícios ou o seu RH .
  • Para usar o seu plano de saúde é necessário apresentar o cartão Saúde Bem-Estar (físico ou virtual), acompanhando por um documento oficial com foto.
  • O seu cartão virtual está disponível no aplicativo da Fundação Fiat.
  • Menores de idade que não possuem documento de identificação oficial, deverão apresentar a certidão de nascimento acompanhada de um documento do responsável acompanhante. Recém-nascidos tem a cobertura assegurada durante os 30 primeiros dias após o parto, com a apresentação do cartão do pai ou mãe, desde que não estejam em período de carência)
  • Em caso de perda ou extravio do cartão, comunique imediatamente o seu RH ou uma das Unidades de Benefícios, nas fábricas de Betim ou Sete Lagoas, e solicite a segunda via. Neste caso, será cobrada uma taxa de R$7,00 (descontado na folha de pagamento do empregado titular). Um novo cartão será emitido e entregue em até 7 dias.