Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Planos de Saúde > Saúde Bem-Estar Executivo > Cobertura

Planos de Saúde

Saúde Bem-Estar Executivo

Saiba mais sobre os Planos de Saúde Bem-Estar

Cobertura

A cobertura assistencial dos nossos planos é definida pela Agência nacional de Saúde Suplementar (ANS). Por isso, todo conjunto de tratamentos, serviços e procedimentos médico-hospitalares que estão no rol de cobertura da ANS, são oferecidos pelo plano Saúde Bem-Estar Apartamento.

Confira os benefícios em ter este plano:

• Cobertura Regional nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima e Sete Lagoas.
  • Especialidades não médicas: nutrição, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional e cirurgia buco-maxila.
  • Cobertura completa de OPME (órteses, próteses e materiais especiais).
  • Exames de alta complexidade.
  • Procedimentos especiais.
  • Atendimento de urgência e emergência em nível nacional pela Cassi.
  • Consultas eletivas, inclusive em especialidades básicas, nos Núcleos de Saúde e Bem-Estar (link) e Rede Credenciada (link).

Faz bem saber:

Alguns dos procedimentos que integram o rol de cobertura seguem protocolos específicos de utilização. Por isso, necessitam estar em acordo com as determinações da  Agência Nacional de Saúde (ANS) e de autorização prévia para atendimento pelo plano.

Confira os prazos para retorno das solicitações dos procedimentos que dependem de avaliação:

Prazo máximo de atendimento (em dias)

Consulta básica - pediatria, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia

Consulta nas demais especialidades 14
Consulta / sessão com fonoaudiólogo 10
Consulta / sessão com nutricionista 10
Consulta / sessão com psicólogo 10
Consulta / sessão com terapeuta ocupacional 10
Consulta / sessão com fisioterapeuta 10
Consulta com procedimentos realizados em consultório / clínica com cirurgião dentista 7
Serviços de diagnóstico por laboratório e terapia em regima ambulatorial 3
Demais serviços de diagnóstico e terapia em regime ambulatorial 10
Procedimentos de alta complexidade (PAC) 21
Atendimento em regimento hospital-dia 10
Atendimento em regime de internação eletiva 21
Urgência e Emergência Imediato
Consulta de retorno A critério do profissional responsável pelo atendimento.

*O hospital tem 48h para comunicar o fato à operadora , solicitar autorização e regularizar a situação.
** Trata-se de eletivo toda internação ou procedimento previamente agendado e/ou programado.