Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Planos de Saúde

Planos de Saúde

Cuidar de você e de quem você ama, é garantir melhoria no seu bem-estar e qualidade de vida. Por isso, além de contar com um dos melhores sistemas de saúde corporativos do Brasil, você também poderá escolher a solução que melhor atende às suas necessidades e da sua família.

São 2 planos regulamentados que cobrem integralmente as exigências da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar. Os planos Saúde Bem-estar, chegam com a oferta de duas modalidades: enfermaria e apartamento, ampliando assim, proteção, tranquilidade e proporcionando sua liberdade de escolha. No menu ao lado você confere os benefícios de cada plano e ainda tira todas as suas dúvidas.

Conheça ao lado cada um dos novos planos e decida pelo melhor para você.

--

Clique aqui para visualizar os resultados da pesquisa de satisfação, realizada pela Fundação Fiat, conforme padrão exigido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), ano base 2017.