Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Unidades Próprias de Saúde

Unidades Próprias de Saúde

O modelo assistencial de saúde de auto gestão da Fundação Fiat propicia um atendimento diferenciado e personalizado aos beneficiários. A nossa estrutura própria de saúde é composta por unidades internas e externas que atuam integradamente.

Dentro das fábricas da Fiat, em Betim, e da Iveco, em Sete Lagoas, os colaboradores contam com Postos Médicos exclusivos para consultas, exames e procedimentos agendados em diversas especialidades, além de pronto atendimento para casos de urgência.

Paralelamente, a Fundação Fiat possui três Núcleos de Saúde e Bem-Estar localizados em Belo Horizonte, Betim e Contagem. São unidades aparelhadas com modernos equipamentos e conduzidas por uma equipe qualificada de médicos, enfermeiros, técnicos, dentistas e outros profissionais de saúde, contratados para garantir aos empregados das empresas Fiat e seus familiares uma assistência ampla e de alto nível.