Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Unidades Próprias de Saúde

Unidades Próprias de Saúde

A estrutura própria de saúde da Fundação Fiat é composta por unidades que atuam integradas para oferecer um atendimento diferenciado e personalizado aos beneficiários.

Dentro das fábricas da FCA, em Betim, e da Iveco, em Sete Lagoas, da CMP, em Contagem, do Edifício Piemonte, em Nova Lima, os colaboradores contam com Postos Médicos exclusivos para consultas, exames e procedimentos agendados, além dos consultórios Saúde e Bem-Estar, localizados no Ed. Piemonte, em Nova Lima, e na CMP.

Paralelamente, a Fundação Fiat possui três Núcleos de Saúde e Bem-Estar localizados em Belo Horizonte, Betim e Contagem. São unidades aparelhadas com modernos equipamentos e conduzidas por uma equipe qualificada de médicos, enfermeiros, técnicos, dentistas e outros profissionais de saúde para garantir aos beneficiários uma assistência ampla e de alto nível.

Faz bem saber:

Você pode agendar o seu atendimento em nossas Unidades Próprias de Saúde pela Agenda Fácil ou Disque Saúde (31) 3304-3900.