Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Disque Saúde

Disque Saúde

O Disque Saúde é o canal de comunicação do seu plano de saúde com você e toda a rede credenciada, reunindo todas as informações que você precisa.

24 horas por dia, nos 7 dias na semana, beneficiários e prestadores podem obter informações, autorizações de procedimentos e outros serviços com agilidade e sem burocracia. Ainda é possível agendar consultas de segunda a sexta-feira de 7h às 19h.

Disque-Saúde: 3304-3900

Quase tudo pode ser resolvido com uma simples ligação:

AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS que necessitam de análise prévia, sem burocracia e sem sair de casa. Basta ligar e pronto!

AGENDAMENTO DE CONSULTAS realizadas nos Núcleos de Saúde e Bem-Estar (Betim, Contagem e BH) e nos Postos Médicos da fábrica. (Funciona de segunda a sexta-feira de 7h às 19h.)

INFORMAÇÕES SOBRE FUNCIONAMENTO DO SISTEMA DE SAÚDE para esclarecer qualquer dúvidas sobre tudo que envolve o Sistema de Saúde, além de obter orientação para situações de urgência/emergência, remoção por ambulância, envio de críticas, sugestões etc.

SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÕES CADASTRAIS

ELOGIOS, SUGESTÕES OU RECLAMAÇÕES

Faz bem saber:

O Disque Saúde concentra em um único número tudo sobre o Sistema de Saúde: 3304-3900.

O Disque Saúde conta com um serviço opcional de aviso/lembrete, que envia torpedos para o celular do beneficiário para lembrá-lo das consultas agendadas nos Núcleos de Saúde e Bem-Estar.

Sempre que você ou um de seus dependentes não puder comparecer à uma consulta agendada, avise. Ligue para o Disque Saúde, (31) 3304-3900, ou envie um e-mail para cancelarconsulta@fcagroup.com e informe com a máxima antecedência para que outras pessoas possam ser atendidas no seu horário.

Quando precisar de um atendimento de urgência, sobretudo, no período noturno e aos finais de semana, ligue antes para o Disque Saúde e informe-se sobre o estabelecimento que melhor atende à sua urgência.

O número da autorização de procedimento tem validade de 30 dias. Caso ele expire, solicite uma nova autorização através do Disque Saúde, pelo telefone (31) 3304-3900.