Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Disque Saúde

Disque Saúde

O Disque Saúde é o canal de comunicação do seu plano de saúde com você e toda a rede credenciada, reunindo todas as informações que você precisa, 24 horas por dia, nos 7 dias na semana.

Beneficiários e prestadores podem obter informações, autorizações de procedimentos e outros serviços com agilidade e sem burocracia e ainda é possível agendar consultas nas nossas Unidades Próprias de Saúde de segunda a sexta-feira de 7h às 19h.

Todas as informações em um único número: (31) 3304-3900

• Agendar e cancelar consultas: dias úteis de 7h às 19h
  • Informações gerais (rede credenciada, onde realizar procedimentos, dúvidas etc).
  • Solicitar autorizações de procedimentos.
  • Solicitar alterações cadastrais.
  • Solicitar exclusão de beneficiários do plano de saúde.
  • Registrar manifestações (reclamações, dúvidas, sugestões e elogios).
Faz bem saber:
  • Ao agendar um procedimento na rede credenciada sempre entre em contato com o Disque Saúde com antecedência para verificar se será necessário a emissão de autorização prévia.
  • As senhas de autorização de procedimentos têm validade de 30 dias. Caso ele expire, solicite uma nova autorização.
  • Caso tenha dúvidas de quais hospitais atendem urgências, entre em contato com o Disque Saúde.
  • No momento de entrar em contato com o Disque Saúde, tenha em mãos o cartão de identificação do plano.
  • Confirme com o atendente as informações sobre data, local, especialidade e nome do profissional.
  • O agendamento nos Serviços Próprios e a consulta da Rede Credenciada podem ser verificados no Agenda Fácil.
  • Nas consultas chegue com 15 minutos de antecedência e apresente o cartão de saúde do plano com um documento de identificação no guichê de atendimento.
  • Se não puder comparecer, cancele a consulta pela Agenda Fácil ou Disque Saúde com 24h de antecedência