Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Planos de Saúde > Plano Apartamento

Planos de Saúde

Plano Apartamento

Registro ANS: 468.971/13-2

O plano Saúde Bem-Estar Apartamento tem tudo o que o plano enfermaria oferece e mais um conjunto de comodidades que podem ser necessárias a quem tem estilo de vida ou necessidades diferenciadas.

•  Além da cobertura regional em Minas Gerais (grupo de municípios:  Belo Horizonte, Contagem, Betim, Nova Lima e Sete Lagoas), oferece atendimento de urgência e emergência em todo o Brasil.

• Continua tendo total acesso à rede própria da Fundação Fiat (Núcleos de Saúde e Bem-Estar e Posto Médicos da fábrica).

• Acesso  a  uma rede credenciada ampliada (hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios), incluindo  especialidades das clínicas básicas, como ginecologia, pediatria, clínica médica e ortopedia fora dos Núcleos de Saúde.