Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Portal do Prestador

Portal do Prestador

A estrutura de saúde da Fundação Fiat é composta por unidades próprias e por estabelecimentos e serviços credenciados. Dentro da fábrica, os colaboradores contam com um Posto de Enfermagem, 3 Postos Médicos e Odontológicos para consultas, exames e procedimentos agendados em várias especialidades, e ainda um Pronto Socorro para casos de urgência. Também mantemos Núcleos de Saúde e Bem-Estar em Belo Horizonte, Betim e Contagem, garantindo assistência aos beneficiários e seus dependentes com atendimento integrado e personalizado.

A rede credenciada, por sua vez, abrange hospitais, laboratórios, consultórios médicos e clínicas que prestam aos nossos beneficiários serviços de apoio diagnóstico e terapêutico. Contamos ainda com uma vasta rede de drogarias conveniadas. E, com a Assistência Farmacêutica da Fundação Fiat, nossos colaboradores podem comprar a maioria dos medicamentos prescritos com subsídio de 50%.

Estabelecimentos da nossa rede credenciada:

• 35 Hospitais
  • 102 Clínicas