Página inicial > Saúde e Bem-Estar > Unidades Próprias de Saúde > Núcleo de Saúde e Bem-Estar de Contagem

Unidades Próprias de Saúde

Aqui a tranquilidade tem lugar.

Núcleo de Saúde e Bem-Estar de Contagem

O Núcleo de Saúde e Bem-Estar de Contagem está em novo endereço. O espaço – dedicado a saúde de colaboradores e seus familiares – funciona agora em um prédio exclusivo, situado em uma das principais vias de Contagem: a Avenida João César de Oliveira, 600 / esquina com Abricos. Com nova estrutura, equipamentos e decoração o Núcleo se destaca pela qualidade do atendimento e a conveniência do espaço totalmente reformulado.

Especialidades:
  • Clínica Médica
  • Ginecologia
  • Pediatria
  • Ortopedia
  • Cirurgia Geral

Serviços complementares:

Endereço:

Avenida João César de Oliveira, 600 / esquina com Abricos - Eldorado - Contagem/MG
Confira a localização clicando aqui.

Horário de funcionamento:
7h às 18h30, de segunda a sexta-feira.
  • Raio-X (Médico e Odontológico): 7h30 às 11h50 / 13h10 às 17h40.
  • Droga Raia: 7h45 às 18h15

Agendamento:
As consultas no Núcleo de Saúde deverão ser agendadas através da Agenda Fácil ou no Disque Saúde: (31) 3304-3900.