Página inicial > Perguntas Frequentes

PLANOS DE SAÚDE

CARTÃO SAÚDE E BEM-ESTAR

Como ser atendido quando o Cartão de Saúde ainda não foi entregue?

Consulte o número do seu cartão pelo Disque Saúde no telefone (31) 3304-3900, pelo Portal do Beneficiário no site ou aplicativo da Fundação Fiat. De posse do número do cartão saúde e Bem-Estar e um documento de identificação é possível que o atendimento seja realizado.

Qual o prazo para receber o Cartão Saúde e Bem-Estar?

Em até 7 dias úteis após a data da admissão ou solicitação de 2ª via. O cartão é entregue na área de trabalho do titular do plano. Caso não receba neste prazo, o titular deverá procurar uma das Unidades de Benefícios ou o RH.

Como solicitar segunda via do Cartão de Saúde?

A segunda via de cartão Saúde e Bem-Estar pode ser solicitada pelo titular nas Unidades de Benefícios, RH ou pelo Portal do Beneficiário, no site ou aplicativo.

Qual o valor da taxa de emissão de outra via do cartão?

A emissão de segunda via tem uma taxa de R$7,00 por cartão.

PORTAL DO BENEFICIÁRIO

ATENDIMENTO DE URGÊNCIA/ EMERGÊNCIA NACIONAL

Qual o plano CASSI oferecido pela Fundação Fiat?

O plano Cassi oferecido é o CASSI FAMÍLIA II.

Como usar a rede da CASSI?

Para saber onde ter o atendimento de urgência e emergência fora do estado de Minas Gerais acesse www.cassi.com.br ou entre em contato com a Cassi (0800 729 0080) ou Disque Saúde (31) 3304-3900.

É possível utilizar o plano CASSI em Minas Gerais?

Não. O plano Cassi deve ser utilizado exclusivamente para atendimento fora da área de coberto do plano Saúde e Bem-Estar Apartamento.

É possível ser atendimento sem a apresentação do cartão CASSI?

Sim. Para saber o número da sua carteirinha entre em contato com a Cassi (0800 729 0080) ou Disque Saúde (31) 3304-3900.

O número o cartão de saúde e bem-estar e CASSI são iguais?

Não. Os números dos cartões são diferentes. Quem possui o plano Saúde Bem-Estar Apartamento recebe dois cartões de saúde por pessoa do grupo familiar.

Quem pode utilizar o atendimento de urgência/ emergência nacional?

Os beneficiários Saúde e Bem-Estar Apartamento podem realizar atendimentos de urgência/ emergência fora do estado de Minas Gerais.

Como é feito o atendimento de urgência/ emergência nacional?

Os atendimentos são feitos pelo plano de saúde CASSI (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil), por meio de um contrato de reciprocidade junto à Fundação Fiat.

SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO

LOCAIS PARA ATENDIMENTO