Página inicial > Fundação FIAT > Negócio, Missão, Valores

De bem-estar com a vida

Negócio, Missão, Valores

NEGÓCIO

• De bem-estar com a Vida.

• Proporcionar bem-estar às pessoas, com excelência em soluções de saúde.

Confiança

• Agimos sempre de forma ética e transparente, em conformidade com nossos valores e princípios, transmitindo, assim, credibilidade e segurança aos nossos stakeholders.

Espírito de Time:

• Pensamos sempre em "nós" ao invés de "eu". Sabemos que as potencialidades individuais unidas geram melhores resultados. Trabalhamos com entusiasmo, celebramos as conquistas e compartilhamos o sucesso. Somos empáticos e solícitos com nossos colegas de trabalho, estimulando a parceria contínua.

Inovação

• Buscamos, continuamente, o sucesso em novas ideias. Acreditamos que as melhores e mais rentáveis soluções se dão por meio de ações ditas como inusitadas. Assim, zelamos por um ambiente que estimule a criatividade e a geração de novas ideias.

Encantamento

• Temos como princípio superar positivamente as expectativas de nossos stakeholders, através de comportamentos que propiciem bom humor, simpatia, generosidade e excelência em tudo o que fazemos.