Página inicial > Notícias > Palestra Vida Nova

Fique por dentro.

Palestra Vida Nova

Publicado em 16/11/2017

Vem aí mais uma palestra do Programa Vida Nova, que tem como objetivo orientar às futuras mamães sobre os cuidados com a gravidez e o recém-nascido.

NÚCLEO DE SAÚDE E BEM-ESTAR DE BETIM
Rua Professor Clóvis Salgado 225, 4º e 5º andares, Centro, Betim

22 de novembro de 2017 (quarta-feira) às 9h
Inscrições: (31) 3512-7808 / promocaodasaude@fcagroup.com

O PROGRAMA

O Vida Nova, promovido pela Fundação Fiat, oferece cuidados especiais para beneficiárias gestantes - titulares ou dependentes - do diagnóstico da gravidez até os dois anos de vida da criança, por meio de palestras, acompanhamento médico pré-natal e de puericultura para a criança, vacinação e atendimento por uma equipe multidisciplinar, conforme a necessidade.

Para se inscrever, basta marcar uma consulta com médicos ginecologistas (para a gestante) ou pediatras (para a criança) em um dos Núcleos de Saúde e Bem-Estar pela Agenda Fácil (disponível aqui e aplicativo da Fundação) ou pelo Disque Saúde - (31)3304-3900.

* Evento com vagas limitadas e exclusivo para beneficiários Fundação Fiat