Página inicial > Notícias > Hospital Mater Dei Betim-Contagem é o novo parceiro da Fundação Fiat

Fique por dentro.

Hospital Mater Dei Betim-Contagem é o novo parceiro da Fundação Fiat

Publicado em 04/02/2019

Pensando sempre na comodidade e ampliação dos cuidados com a saúde de seus beneficiários, a Fundação Fiat disponibiliza mais um prestador para os atendimentos dos planos Saúde e Bem-Estar (Enfermaria, Enfermaria 1, Apartamento, Executivo e Personal).

A partir de hoje, 4/2, o Hospital Mater Dei Betim-Contagem passa a fazer parte da Rede Credenciada da Fundação Fiat para atendimentos de consultas e procedimentos eletivos, internações adulto e pediátricas, além de urgências e emergências, inclusive obstétrica. O hospital conta com mais de 360 leitos, Pronto Socorro 24h Adulto e Infantil, Medicina Diagnóstica, Oncologia, Maternidade e outras diversas especialidades.

PARA ATENDIMENTOS ELETIVOS (PROGRAMADOS)

Para realizar atendimentos eletivos (programados) no Hospital Mater Dei Betim-Contagem, nas especialidades disponíveis, são necessários encaminhamento médico e autorização prévia da Fundação Fiat, em casos específicos. Para consultar este passo a passo, referente a seu plano, entre em contato com o Disque Saúde: (31)3304-3900.

Atendimentos de urgências e emergências não precisam ser autorizados previamente, ou seja, o beneficiário deve buscar diretamente o hospital.

IMPORTANTE

O Mater Dei Belo Horizonte permanece com atendimentos exclusivos para o plano Saúde Bem-Estar Apartamento.

Para consultar toda a Rede Credenciada da Fundação Fiat, clique aqui ou acesse o aplicativo da Fundação Fiat (disponível para download gratuito).