Página inicial > Notícias > Fundação Fiat é avaliada com 93% de satisfação

Fique por dentro.

Fundação Fiat é avaliada com 93% de satisfação

Publicado em 13/03/2019

Anualmente, a Fundação Fiat promove uma pesquisa de satisfação conduzida por um instituto especializado para conhecer a opinião dos beneficiários sobre seus produtos e serviços. Referente a 2018, a pesquisa foi realizada com quase 3 mil usuários, que avaliaram a Fundação com um índice global de satisfação de 93%, que se refere ao Plano de Saúde e Benefícios Farmácia, Odontológico, Reembolso Médico e Auxílio Lactente.

Este resultado mantém a Fundação Fiat numa zona de excelência, superando os índices já alcançados em anos anteriores, reafirmando o nosso compromisso em prol da saúde e bem-estar dos nossos beneficiários. Confira:

Além disso, os aspectos abordados na pesquisa nos ajudam a potencializar os pontos fortes e reestruturar os de melhorias, para aperfeiçoarmos continuamente o nosso negócio.

A Fundação Fiat agradece a confiança e o reconhecimento, destacando que não para por aí: permanecemos na constante busca em atender cada vez mais e melhor.