Página inicial > Ouvidoria

Ouvidoria Saúde Bem-Estar

A Ouvidoria Saúde Bem-Estar é um Canal de Relacionamento da Fundação Fiat com os beneficiários das empresas Fiat EXCLUSIVO para esclarecimento de dúvidas, sugestões, críticas, reclamações, denúncias e elogios relacionados aos planos Saúde e Bem-Estar (Enfermaria e Apartamento).
Cada manifestação recebida pela Ouvidoria por meio do site da Fundação Fiat será analisada e encaminhada ao setor competente. A Ouvidoria acompanhará ainda as providências que forem adotadas e dará um retorno ao beneficiário em até sete dias úteis após o envio da manifestação. A Ouvidoria Saúde Bem-Estar atende toda a regulamentação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Assuntos atendidos pela Ouvidoria Saúde Bem-Estar:

A Ouvidoria Saúde Bem-Estar só poderá atender e conduzir assuntos ligados diretamente aos Planos Saúde Bem-Estar (Enfermaria e Apartamento):

• Questões diversas ligadas à Rede Credenciada (hospitais, clínicas, laboratórios, profissionais de saúde);
  • Assuntos referentes à Rede Própria (Núcleos de Saúde e Bem-Estar, profissionais de saúde, Programas de Promoção da Saúde etc.);
  • Questões sobre a operação dos planos (coparticipação do plano Apartamento, carteira de saúde, agendamento de consultas etc.).
  • Assuntos que não são atendidos pela Ouvidoria Saúde Bem-Estar:

• Benefício Odontológico;
  • Benefício Farmácia;
  • Auxílio-Lactente;
  • Auxílio-Creche;
  • Assistência Jurídica;
  • Atendimento Psicossocial;
  • Eventos;
  • Fiat Clube;
  • Reembolso etc.
  • Por não terem relação direta com os planos de saúde, esses assuntos não poderão ser tratados pela Ouvidoria. Nesse caso, você deverá entrar em contato com um dos outros Canais de Relacionamento da Fundação Fiat para se manifestar (Disque-Saúde, Núcleos de Saúde e Bem-Estar, Unidades de Benefícios ou o Fale Conosco do site).
    Atenção: Preencher o formulário corretamente é fundamental para que possamos atender à sua manifestação com maior precisão:

* Campos de preenchimento obrigatório

Disque-Saúde