Página inicial > Fundação FIAT > Quem Somos

Quem Somos

Entenda melhor a Fundação Fiat.

Quem Somos

A Fundação Fiat acredita que o bem-estar das pessoas começa dentro de casa. E o das empresas também. Por isso, enquanto muitas empresas concentram suas atenções no público externo, somos pioneiros no mercado corporativo ao oferecer produtos de responsabilidade social para nossos próprios funcionários e dependentes.

São mais de 65 mil pessoas as quais proporcionamos bem-estar com excelência, pois entendemos que viver bem é viver com saúde, educação de qualidade, lazer, entretenimento, convivência, conforto e segurança. Oferecemos as mais variadas opções de lazer, o ano inteiro, e entretenimento para toda a família. Além disso, prestamos assistência e orientação para que nossos colaboradores e beneficiários enfrentem os desafios da vida pessoal e profissional.

O nosso sistema de saúde é um dos mais completos do país. Nossos programas educacionais incentivam os estudantes a pensarem no futuro de uma forma diferente. Além disso, a assistência psicossocial que prestamos direciona o melhor caminho a quem busca apoio nos momentos mais difíceis da vida.

E quando o assunto é lazer, oferecemos durante todo o ano as opções mais variadas no Fiat Clube (o maior clube corporativo da América Latina), que recebe os eventos que emocionam e integram as nossas famílias, sempre com atrações de destaque.

Todos os produtos e serviços da Fundação Fiat são produzidos assim: de forma planejada e com foco nas pessoas, o verdadeiro patrimônio de uma organização.