Página inicial > Fundação FIAT > Quem Somos

Quem Somos

A Fundação Fiat atua há mais de 40 anos pela excelência na prestação de serviços de saúde para as empresas do grupo FCA e CNH Industrial

Atualmente, cuida de mais de 80 mil vidas, proporcionando bem-estar. Afinal, viver bem é viver com saúde e a segurança de estar sempre bem amparado.

Com um dos sistemas de saúde mais completos e conceituados do país, os planos da Fundação Fiat são reconhecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) como um dos melhores planos de autogestão do mercado. Além disso, gerencia contratos com outras operadoras de saúde para oferecer acesso e assistência à saúde para colaboradores das empresas do grupo FCA localizadas em várias regiões do Brasil.

Oferece, também, diversos outros benefícios, como assistência odontológica, farmacêutica e auxílio lactente, além do benefício reembolso e check-up executivo, conforme público elegível. Assim, todos os produtos e serviços da Fundação Fiat são produzidos para cuidar da saúde e bem-estar das pessoas, o verdadeiro patrimônio de uma organização.