Página inicial > Fundação FIAT > Quem Somos

Quem Somos

A Fundação Fiat atua há mais de 40 anos pela excelência na prestação de serviços de saúde para as empresas dos grupos FCA e CNH Industrial, cuidando de cerca de 80 mil vidas.

Com um dos sistemas de saúde mais completos e conceituados do Brasil, os planos da Fundação Fiat são reconhecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) como um dos melhores planos de autogestão do mercado. Além disso, gerencia contratos com outras operadoras de saúde para oferecer acesso e assisteência à saúde para empregados das empresas FCA localizadas em várias regiões do país. Oferece, também, diversos benefícios, como o Odontológico, Farmácia e Auxílico Lactente, além do Reembolso e Check-Up Executivo, conforme público elegível. Assim, todos os produtos e serviços da Fundação Fiat são desenvolvidos para cuidar da saúde e bem-estar das pessoas, o verdadeiro patrimônio de uma organização.

--

Por mais um ano, a Fundação Fiat, além da pesquisa gerencial habitual, realizou uma pesquisa de satisfação com os beneficiários, conforme padrão exigido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), ano-base 2018.

Para visualizar os resultados, faça o download dos arquivos abaixo.

Ficou alguma dúvida?

Envie uma mensagem para faleconosco.saude@fcagroup.com.